Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Kitnet, na Sé - Cód. de Ref: 8368

  • Area útil/total  31m² / 31m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8368

Kitnet na Sé, andar alto, living , cozinha, área de serviço conjugada, 31 m² de área útil e piso de frio. O prédio possui portaria 24hs. Próximo à estação de metrô Sé, Faculdade de Direito - USP e principais vias da região como Avenida 23 de Maio. Código de Referência: 8368

Área privativa

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Carmelitas,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Centro!