Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | R$ 399/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet / Stúdio à venda na Rua da Quaresmeira Roxa, 465, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Rua Da Quaresmeira Roxa, 465, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil 14m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5074
Excelente oportunidade para investimento e moradia na melhor região da praia da Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
Studio mobiliado, decorado, com utensílios de cozinha, roupa de cama e de banho, pronto para morar ou alugar.
São 14,96 m², uma cama de casal, guarda-roupas, cozinha com frigobar, cooktop (2 bocas), armário, mesa para estudo/trabalho e banheiro completo, ar condicionado, tv smart e wi-fi. Além das áreas de convivência, que contam com coworking, espaço gourmet, lounge coliving, mini market, lavanderia OMO e bicicletário.
O empreendimento conta com sistema de portaria e segurança remota, acesso eletrônico para moradores e kit smart home em todo studios.
Consulte um de nossos corretores para saber sobre locação no pool (ganhe mesmo quando a unidade não estiver locada).
*ESTE IMÓVEL ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO*
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.