Venda R$ 213.665 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 33 |
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Vigário José Inácio, 700, Centro Histórico, Porto Alegre
Rua Vigário José Inácio, 700, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 35m² / 70m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 815182
Quinto pavimento. De frente. Tradicional hotel do Centro Histórico passou por uma reforma total e agora é Residencial Latitude. Lindos e amplos lofts na parte alta do centro com tda a infraestura do bairro. Próximo da Santa Casa, UFRGS, Centro Administrativo e Prefeitura Municipal. Condomínio com boa infraestrutura. Amplo e luxuoso hall de entrada, dois elevadores, vários espaços de convivência, lavanderia, sala de ginástica, coworking, salão de festas, ampla sala de reuniões no 13º andar, depósitos, alguns espaços para estacionamento. Venha conhecer um lugar para morar ou investir.
Área comum
Salão de festas
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.