Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Studio mobiliado de 28m², ampla peça com dormitório e estar, cozinha separada e banheiro. Ótimo prédio com zeladoria, salão de festas e piscina no terraço, também possui serviços de camareira e lavand
Rua Dos Andradas, 261, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 29m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LA467
Studio mobiliado de 28m², ampla peça com dormitório e estar, cozinha separada e banheiro. Ótimo prédio com zeladoria, salão de festas e piscina no terraço, também possui serviços de camareira e lavanderia. Excelente para airbnb.
Localizado próximo a Orla do Guaíba e Cais Embarcadero, próximo a mercados, padarias, cafés, farmácias, escolas e junto a transporte coletivo. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.