- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LA467
Studio mobiliado de 28m², ampla peça com dormitório e estar, cozinha separada e banheiro. Ótimo prédio com zeladoria, salão de festas e piscina no terraço, também possui serviços de camareira e lavanderia. Excelente para airbnb.
Localizado próximo a Orla do Guaíba e Cais Embarcadero, próximo a mercados, padarias, cafés, farmácias, escolas e junto a transporte coletivo. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!