- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50885030
Imóvel JK aconchegante, ensolarado, à venda com 1 quarto e 1 banheiro no total. O condomínio fica localizado no bairro Centro Histórico em Porto Alegre. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Centro Histórico, tais como Nova Olaria, Centro Cultural Usina do Gasômetro, Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, Escola Estado do Rio Grande do Sul, Escola de Educação Profissional Cecilia Meireles e Rua da Praia Shopping.
No prédio consta acesso para o terraço com uma vista privilegiada para o Guaíba e salão de festas com churrasqueira. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!