Venda R$ 570.265 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Loft para venda em Tijuca de 41.00m² com 1 Quarto
Endereço indisponível Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1350957-4
A R.Jardim Imóveis vende num empreendimento pronto para morar, na Rua São Francisco Xaxier, colado ao Metrô, no bairro da Tijuca, no melhor da Zona Norte! Conheça nosso Studio de até 49m² na Tijuca. Localizados ao lado do metrô São Francisco Xavier, são ideais para quem busca um novo estilo de moradia ou um investimento com segurança. O edifício alia conforto, praticidade e modernidade, além de serviços próximos e mobilidade facilitada pela localização central.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:ST0009 -Rev.23Abr
Área privativa
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.