Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet / Stúdio à venda na Rua do Matoso, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro
Rua Do Matoso, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 20m² / 20m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GR0CO106390
Oportunidade investidores! Conjugado à venda na Rua do Matoso, Praça da (link removido), claro e arejado, 20 m² bem distribuí(link removido) grande com possibilidade de dividir em dois ambientes, banheiro com blindex e espaço para máquina de lavar, cozinha espaçosa, cabe fogão e geladeira. Excelente para locação e (link removido)ínio com interfone, sem elevador, 1 lance de escada para acesso ao imóvel. Isento de (link removido)ção perfeita para financiamento e FGTS. Próximo ao Supermercado Mundial, Clínica da Família, Hospital São Vicente de Paula, Praça da Bandeira, escolas, transportes, metrô Afonso Pena e comércio em (link removido) já sua visita! 3fc0c
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.