Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Djalma Ulrich, Copacabana, Rio de Janeiro
Rua Djalma Ulrich, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 18m² / 18m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CPKI10002
Excelente conjugado em rua nobre no bairro de Copacabana com área construída de 19m², quadra da praia e próxima ao metrô, de frente, claro e arejado, com móveis planejados. Composto de quarto em piso frio com armário embutido, banheiro em piso frio e box blindex, pequena cozinha com armário. Região de farto comércio - prédio gradeado com portaria 24 horas. Prédio muito bem administrado com apenas 4 apartamentos por andar. Grande oportunidade para quem quer investir ou para quem quer morar. - Atual.05-02-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.