Venda R$ 1.395.000 | |
Condomínio | R$ 890/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Olímpia, 1 Quarto, 43 m2
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 43m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894326799
Descubra a praticidade e o aconchego deste incrível studio ou kitchenette à venda! Com 1 quarto bem distribuído, 1 banheiro moderno e 1 vaga de estacionamento, essa propriedade atende a todas as suas necessidades. Além disso, o imóvel está completamente mobiliado, pronto para você se mudar e começar a desfrutar do novo lar imediatamente. A localização é um dos grandes destaques, pois você estará nas proximidades do Hospital Sancta Maggiore, garantindo facilidade em momentos de necessidade e proporcionando tranquilidade para a sua família. Comerciantes locais, restaurantes, e outras comodidades também estão a uma curta distância, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que oferece conforto, funcionalidade e uma localização estratégica. Ideal para quem busca um espaço prático sem abrir mão de estilo e bem-estar. Venha conhecer e se surpreenda!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.