Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Para Jovens executivos !Studios no Campo Belo
Rua Doutor Jesuíno Maciel, 320, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 26m² / 26m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IQ32039
Apartamento no térreo para venda, Conceito diferenciado. abaixo da avaliação. 1 dormitório com 1 banheiro, cozinha americana integrada com a sala, conceito aberto de Studio. Proximo as principais vias de acesso, facilidade para as grandes rodovias, próximo ao Aeroporto de Congonhas e shopping Ibirapuera, Morumbi e Metro Eucalíptos e Campo Belo . Rodeado por comércio como padaria, hortifruti, farmácia, supermercados entre outros. Agende sua visita. Esse imóvel estará neste valor por um curto prazo.
Área privativa
Área de lazer
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Área de lazer
Academia
Espaço verde
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.