Venda R$ 815.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Brooklin - 51,97m², 2 dorm, 1 suíte e 1 vaga.
Avenida Padre Antônio José Dos Santos, 42, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AB8286
Descubra seu refúgio urbano perfeito no coração do vibrante bairro Cidade Monções! Este apartamento moderno e aconchegante de 51.97m² oferece uma experiência de vida excepcional. Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte elegante, 2 banheiros bem equipados e 1 vaga de estacionamento conveniente, cada detalhe foi projetado para o máximo conforto.
Localizado a apenas cerca de 465 metros da estação de metrô Campo Belo, na linha 5 - Lilás, a sua conexão com a cidade nunca foi tão fácil. Além disso, o bairro Cidade Monções oferece uma ampla gama de comodidades que complementam seu estilo de vida contemporâneo. Desde restaurantes charmosos a espaços verdes convidativos, tudo o que você precisa está ao seu alcance.
Não perca esta oportunidade de viver em um dos bairros mais dinâmicos e desejados da cidade.
Agende uma visita e dê o primeiro passo para a vida dos seus sonhos em Cidade Monções!
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Salão de jogos
Sauna
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.