Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 660/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Delegado Everton, 30, Bela Vista, São Paulo
Rua Delegado Everton, 30, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 531929
Condomínio Metrópolis, Bela Vista, Apartamento 35m², com 1 quarto, 1 vaga.
Kitnet de 35m², 1 quarto/sala, 1 banheiro, 1 cozinha, varanda, 1 vaga de garagem.
Para seu lazer, o condomínio oferece uma estrutura de clube com piscina, churrasqueira, salão de festa e muito mais ? perfeito para reunir família e amigos.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem estruturado com diversas instalações.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse e o mais bacana é que você consegue fazer tudo a pé uma vez que o empreendimento é rodeado de vários comércios, transportes e serviços em geral.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.