Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio à venda, Condomínio Igloo, Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville., Barueri, SP
Avenida Verte Ville, Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Area útil 63m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0001_CB
More na melhor região de Alphaville. O apartamento localiza-se no 18 do forte empresarial, Alphaville. Você estará a 5 minutos de padarias, mercados, drogarias, a menos de 3 minutos dos principais restaurantes de Alphaville, a menos de 2 minutos da pista de cooper, bem como há um cachorro dromo para seu pet.
O Condomínio I Gloo é equipado com diversas instalações, como portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca .
Fica localizado em R. Augusto dos Anjos, no bairro Melville Empresarial II, Barueri, próximo a lugares como Escola Internacional de Alphaville, A+ Medicina Diagnóstica, Cel Lep, Lupaty Clinica Geral, Clínica Sainte Marie e Amil Resgate.
Características e infraestrutura:
- 63m2 de área construída;
- 1 dormitório
- Sala de jantar;
- Sala de TV;
- Cozinha planejada;
- Área de serviço;
- Garagem para 1 veículo
- Lavanderia
Studio com: 1 dormitório, cozinha planejada, sala de jantar, sala de estar com ar condicionado, lavanderia, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Condomínio fechado com segurança 24 horas, controlando a entrada e saída de pessoas, levando mais segurança aos moradores. Além disso, o condomínio tem câmeras monitorando o interior do prédio. Ademais seus elevadores espaçosos garantem, com excelência, o transporte das suas malas, compras e facilita na sua mudança.
Aproveite, enquanto esse imóvel ainda está disponível, e agende sua visita.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Piso porcelanato
Piscina
Salão de festas
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Academia
Circuito Interno TV
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.