Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda | Estúdio na cobertura + 1 vaga
Rodovia José Carlos Daux, 3888, Saco Grande, Florianópolis/SC
Area útil/total 60m² / 116m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PI16950
Características da unidade:
- Estúdio na cobertura
- 1 vaga de garagem
- Terraço
Outras informações: Face principal Oeste. Vista livre. Piso porcelanato. Espera para ar condicionado Split. Medidores individuais.
Características do prédio:
- Coworking
- Salão de festas
- Piscina
- Academia Reebok
- Lavanderia Omo
- Bicicletário
- Sky Bar
Localização:
No bairro Saco Grande, ao lado do Passeio Primavera, está a poucos metros da SC-401, Centro Administrativo do Governo do Estado,/Teatro Governador Pedro Ivo e Floripa Shopping, tem fácil acesso ao Centro, Itacorubi e praias no Norte da Ilha. A região é bem atendida por boa variedade de serviços essenciais tais como bancos, supermercados, farmácias, clínicas, academias, escolas, entre outros, e possui várias opções de lazer, restaurantes, bares e cafés.
Área privativa
Churrasqueira
Sacada com churrasqueira
Sacada
Área comum
Portaria
Bicicletário
Terraço
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.