- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 35043
Imagine acordar todos os dias nesse belíssimo loft com 59m2, com 1 dormitório, sendo suíte, e tendo uma tranquilidade, em um loteamento planejado no Ribeirão da Ilha.
E para completar, você conta com uma vaga de garagem semi descoberta, garantindo que seu veículo esteja sempre seguro e acessível.
E a poucos passos você tem acesso a uma piscina refrescante, ideal para os dias quentes de verão. O condomínio ainda conta com um salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares, e um terraço com churrasqueira coletiva, onde você poderá aproveitar momentos de lazer e descontração com uma vista deslumbrante para os morros e muita vegetação que cerca o loteamento
Este loft no Portal do Ribeirão não é apenas um lugar para morar, é um convite para viver com conforto, praticidade e estilo.
Venha conhecê-lo e se encantar!