- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MT8938
Apartamento 1 dormitório, 1 vaga de garagem, no bairro Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Ótimo apartamento, próximo a renomada Universidade Federal Do Rio Grande Do Sul com uma maravilhosa estrutura de lazer.
Apartamento contendo 29m² de área privativa, uma suíte, cozinha e sala de estar integradas. Já em questões de estrutura de lazer estará disponível para os moradores academia, piscina, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festa, quadras esportivas, sala de reuniões e mercadinho dentro do condomínio.
Apartamento localizado no Bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, é um bairro diversificado, destacando-se por suas áreas verdes e comunidade acolhedora. Com infraestrutura em desenvolvimento, oferece uma mistura única de tranquilidade e atividade urbana de ótima qualidade *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.