- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MT7433
Ótimo JK com garagem próximo ao PUC
JK com 28m² e com garagem, piso em porcelanato, cozinha americana, banheiro com box de vidro.
Condomínio pequeno com poucos moradores, gradeado, com salão de festas para até 40 pessoas com ótima churrasqueira próximo a garagem..
A rua São Mateus praticamente liga a Av. Protásio Alves até quase a Av Ipiranga , onde temos em uma ponta Petz o maior petshop do Brasil, Complex Skatepark e na outra ponta a AACD, Museu de Ciências e Tecnologia na Av Ipiranga.
Imediações na Av Protásio Alves, Carlos Gomes , Av Ipiranga , Cristiano Fischer, Hospital da PUC, Faculdade da PUC, Cassol Centerlar do Jardim Botanico, Tumelero, De facila acesso ao Carrefour, Bourbon Ipiranga.
Agende já sua visita ! ÓTIMO INVESTIMENTO Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;