Venda R$ 622.663 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Studio,
Rua 4, Setor Aeroporto, Goiânia/GO
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1080
Você está procurando por um Apartamento prático e confortável? Então você encontrou o que procura!
Um total de 59,44 m2, 2 suítes, 1 vaga de garagem
O endereço nobre e completo para o seu bem viver, uma localização pra te conectar com toda a cidade, praças, parques e aclamadas conveniências perto de você.
Um projeto arquitetônico onde evidenciamos a beleza e autenticidade das matérias-primas. No HELLO VISION nos despimos de adereços e ornamentos para ressaltar a beleza das vigas, pilares e elementos que provocam os sentidos o mais completo empreendimento que você já viu!
Espaço comum conta com, conveniência e espaço multiúso , sala de Reunião para receber, apresentar e fazer negócios. Bem-vindo à transformação do morar , entregue com tomada USB, Delivery, uma tendência global traduzida em um espaço exclusivo. Mais comodidade e praticidade , para o seu dia a dia Mini Mercado para aquelas comprinhas de última hora, bistrô gourmet, bicicletário, salão de festa, piscina, MAKE amp; HAIR BEAUTY SPACe, OUTDOOR TRAINING Fitness equipamentos de altíssimo padrão de qualidade no seu condomínio. Projeto desenvolvido e assinado pela Flex Home. Espaço jogos quadra recreativa, brinquedoteca, playground, sauna, sala de massagem, O condomínio será entregue com aplicativo de gestão das áreas comuns. Você poderá agendar e reservar horários nos ambientes compartilhados.
Valores e metragem sujeito a alteração, conforme unidades disponíveis, algumas unidades podem possuir escaninho e sofrerá acréscimos, tanto em m2, quanto em valores.
Imagens meramente ilustrativa!
As informações estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Q8ij30H54K7rIUic
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Sauna
Bicicletário
Academia
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.