Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 448/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade, studio decorado, mobiliado e estrutura completa.
Alameda Das Mongubas, 128, Caminho das Árvores, Salvador/BA
Area útil/total 22m² / 22m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 196C
Venha conhecer este incrível Studio, novo, decorado e mobiliado com móveis e eletrodomésticos de qualidade! Com 22 m², localizado em um andar alto e ventilado, o apartamento conta com uma varanda com vista panorâmica, cozinha americana e sanitário social.
O prédio oferece elevadores, água e gás individualizados, piscina com bar, academia, salão de festas, espaço gourmet, lavanderia, coworking, portaria 24h e ainda 30 vagas rotativas para seu conforto e comodidade.
Localizado no Caminho das Árvores, próximo ao Centro Empresarial Iguatemi, Shopping da Bahia e a Estação do Metrô, este Studio é perfeito para quem busca praticidade, segurança e uma excelente localização. Não perca essa oportunidade, agende uma visita agora mesmo!
Área comum
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.