Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 571 |
GALPÃO COM 1.000M² DE TERRENO E 1.060M² DE ÁREA CONSTRUÍDA NO BAIRRO SÍTIO SÃO JOSÉ NA VÁRZEA PAULISTA - SP
Endereço indisponível Sítio São José, Várzea Paulista/SP
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00029
Galpão com 1.000m² de terreno e 1.060m² de área construída no bairro Sítio São José na Várzea Paulista - SP. Conta com amplo espaço de armazenamento, entrada para caminhões e pátio. 2 banheiros sociais. Escritório de 200m² e mezanino com fino acabamento em envidraçamento. Espaço pra doca. Vagas de garagem.
Ótima localização no bairro Sítio São José na Várzea Paulista, com fácil acesso as principais vias e rodovias que cortam a cidade e a região!
Agende já a sua visita com um de nossos corretores!!!
GOLD BROKERS IMÓVEIS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.