- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0163
Excelente oportunidade de investimento!
Este espaçoso galpão de 300m² está disponível para venda ou para locação, localizado no Jardim Santana, Tremembé/SP.
Com uma área construída de 300m² e um amplo terreno de 560m², este galpão oferece diversas possibilidades para negócios e empreendimentos.
Características do Galpão:
Área Construída: 300 m²
Área do Terreno: 560 m²
Banheiros: 2
Descrição Detalhada:
Este galpão, referência GA0163, está estrategicamente posicionado na divisa entre Taubaté e Tremembé, proporcionando fácil acesso e visibilidade.
As benfeitorias incluem um espaçoso galpão comercial que ocupa toda a extensão do terreno.
Na parte frontal, destaca-se uma imponente parede maciça com 6 metros de altura, abrangendo aproximadamente 12 dos 15 metros de frente.
A fachada conta com quatro janelas basculantes, um portão maciço de 4 x 4 metros, e uma entrada para escritório, ocupando 3 dos 15 metros de frente. O escritório possui um recuo em relação à linha da rua de aproximadamente 1,5m e é servido por um portão de grade, uma porta de vidro e duas janelas pequenas.
A parte traseira do galpão apresenta uma parede maciça, sem janelas, com impressionantes 7 metros de altura por toda a sua extensão.
Entre em Contato para Mais Informações:
Para obter detalhes adicionais, agendar visitas ou discutir suas necessidades específicas, entre em contato para um atendimento personalizado com Rosângela Araújo, CRECISP 2 4 9 7 5 4 - F, através do telefone: 1 2 9 9 6 1 3 2 1 9 2.
Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar esse galpão estrategicamente localizado para impulsionar o crescimento do seu negócio!