Aluguel R$ 16.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Locação de Barracão Comercial nas Chácaras Reunidas Anhangüera, Sumaré/SP
Rodovia Anhangüera, Estrada Manoel De Vasconselos, Km 116-sul ., Chácaras Reunidas Anhangüera (Nova Veneza), Sumaré/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L1178
Oportunidade de locação de amplo barracão comercial no bairro Chácaras Reunidas Anhangüera, em Nova Veneza, Sumaré/SP. Este espaço é ideal para empresas em expansão, oferecendo:
- Área construída de 1750 m², proporcionando amplo espaço para suas operações.
- Área útil de 35 m², perfeita para escritórios ou estoque.
- 1 quarto para possível uso como sala de descanso ou depósito adicional.
- Localização estratégica com fácil acesso às principais rodovias da região.
- Infraestrutura que permite adaptações conforme a necessidade do seu negócio.
Ideal para indústrias, armazéns ou logística. Não perca a chance de instalar sua empresa em um local que combina espaço e acessibilidade! Visitas disponíveis com agendamento.. ref. 1178 atualizado em 14/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.