Aluguel R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.000 |
Galpão comercial com 6.043 m² de área útil - Vila Nova Sorocaba
Endereço indisponível Vila Nova Sorocaba, Sorocaba/SP
Area útil/total 6.043m² / 29.067m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: L4943
Apresentamos um galpão comercial excepcional com 6.043 m² de área útil, ideal para atender às suas necessidades empresariais.
A ampla área total de 29.067,00 m², é composta por dois galpões com pé direito alto, de 8 metros, e com piso em concreto, este espaço proporciona versatilidade e robustez.
O imóvel conta com vestiários masculino e feminino, além de um refeitório completo, oferecendo comodidade para seus colaboradores. Um amplo espaço administrativo complementa a estrutura, proporcionando um ambiente ideal para a gestão do seu negócio.
O galpão aberto é perfeito para o estacionamento de caminhões e o extenso pátio pavimentado permite manobras ágeis e seguras. A guarita garante segurança e controle de acesso, enquanto um campo de futebol proporciona momentos de lazer para a equipe.
Este imóvel representa uma oportunidade única para empresas que buscam um espaço funcional e bem localizado.
Não perca a chance de investir em um imóvel que combina espaço, conforto e praticidade para o seu negócio!. ref. 4943 atualizado em 05/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.