Aluguel R$ 7.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 375 m² por R$ 7.300,00/mês - Éden - Sorocaba/SP
Avenida Victor Andrew, 3126, Éden, Sorocaba/SP
Area útil/total 375m² / 375m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0035
.Localizado em localização, este galpão industrial oferece uma oportunidade única para investidores e empresários que buscam expandir seus negócios. Com uma área espaçosa de 300m², este galpão possui uma série de características que o tornam ideal para uma variedade de atividades comerciais.
Principais Características:
Poço Artesiano: Garantindo uma fonte de água confiável e independente para suas operações.
Escritório Amplo: Com uma área de 100m², o escritório integrado oferece um espaço confortável para gerenciar as operações e realizar reuniões.
Caixa d água de Bombeiro: Priorizando a segurança, o galpão possui uma caixa d água dedicada para uso em casos de emergência.
Voltagem 220 Trifásico: Equipado com voltagem trifásica de 220, o galpão atende às necessidades de equipamentos industriais de alto desempenho.
Entradas Independentes: Com duas entradas independentes, o acesso ao galpão é facilitado para operações logísticas eficientes.
Estação de Tratamento de Efluentes: Demonstra um compromisso com a sustentabilidade, garantindo o tratamento adequado dos efluentes gerados durante as operações.
Área para Manobrar Carretas: Facilitando o carregamento e descarregamento de mercadorias, o galpão oferece uma área ampla para manobras de carretas e veículos pesados.
Localização Estratégica:
Além de suas características impressionantes, o galpão está estrategicamente em uma excelente localização, oferecendo fácil acesso às principais vias e rodovias da região, facilitando o transporte de mercadorias e matérias-primas.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um espaço industrial completo e pronto para atender às demandas do seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.