Aluguel R$ 24.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.965 |
[1822] Galpão/Depósito/Armazém - Vila Sao Francisco -SP
Rua Hermenegildo Gois Parente, 702, Vila São Francisco, São Paulo/SP
Area útil 1.313m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1822
Descrição
Galpão de Área 1313m² com 4 banheiros e 4 salas, Mezanino 77,27m². Perfeito para você que busca uma oportunidade de iniciar seu próprio negócio ou para investimento. recepção / 2banheiros /cozinha /
refeitório /4 salas; Pavilhão superior: 125m² / 4 salas / 2 banheiros
Acabamento | Detalhes
o Galpão conta com estrutura, podendo ser revertido para sua empresa.
Localização
OBairro é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas, vias conta com uma enorme variedade de comércio,
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.