Aluguel R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 22.774 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Cardeal Santiago Luiz Copello, --, Vila Ribeiro de Barros, São Paulo
Avenida Cardeal Santiago Luiz Copello, --, Vila Ribeiro de Barros, São Paulo/SP
Area útil/total 9.507m² / 9.507m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 201983
Comercial/Industrial para alugar em Vila Ribeiro de Barros. Galpão construído em terreno de 11.300 m², com área de 9.507 m², altura de 12 m (pé direito), paletizado, com total infraestrutura composta de: Portaria, sete docas, área de escritório e administração, almoxarifado, vestiários, sanitários, copa e refeitório.
Não perca a chance de visitar este imóvel! Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Fica próximo à comércios locais e de fácil acesso para a Av. Marginal Tietê.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.