- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00289
LOCAÇÃO GALPÃO COMERCIAL VILA LEOPOLDINA SÃO PAULO - 4.714 m²
4.714 m²
2 docas
piso com capacidade 5ton/m²
Galpão om espaço amplo e completo para o seu negócio Localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, este galpão comercial possui um total de 4.714 m², sendo 3.000 m² de área de galpão e 1.471 m² de escritório em mezanino.
Com duas docas e um piso de concreto monolítico com capacidade para 5 ton/m², este galpão é perfeito para empresas que precisam de espaço para armazenamento e logística. Além disso, o pé direito de 9m e o telhado revisado garantem um ambiente seguro para o seu negócio.
O escritório em mezanino conta com telhas térmicas, ar condicionado, banheiros completos, piso em Paviflex e acesso independente do galpão, proporcionando um ambiente de trabalho profissional para os seus colaboradores.
Localização excelente oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes, tendo também acesso a transporte público, fica próxima da estação CPTM Vila Leopoldina.
Entre em contato conosco e agende uma visita.