Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua das Palmeiras, --, Vila Buarque, São Paulo
Rua Das Palmeiras, --, Vila Buarque, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 248564
Comercial/Industrial para alugar em Vila Buarque. Aluga-se loja próximo ao metrô Marechal Deodoro, em rua de grande movimento.
Loja com 4 metros de frente x 64 metros de fundos. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Bancos, Estação de Metrô, Estação de Trem, Faculdades, Hospitais, Igreja, Museu, Parque, Ponto de Ônibus, Praça, Terminal de Ônibus,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.