Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.866

Excelente galpão para locação no bairro Santana, com 974 m² e 944 m² construídos, deposito , 4 banheiros, zoneamento ZC. REF: 13.949 -

  • Area útil/total  944m² / 974m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 13949

Excelente galpão para locação no bairro Santana, com 974 m² e 944 m² construídos, com depósito, armazém e 4 banheiros, zoneamento - ZC. (Já foi um buffet). Atualmente imóvel está com entulhos, mas será retirado em breve Próximo a Metrô Jardim São Paulo Ayrton Senna 1.1km. Vale a pena conhecer. REF: 13.949 -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.