Aluguel R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.955 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Parque Novo Mundo
Endereço indisponível Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Area útil/total 2.649m² / 4.954m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1326
Locação de imóvel com área de terreno total de 4.954m², contendo: um armazém com área total construída de 2.304m², pé direito de 7m e vão livre sem colunas; uma edificação de apoio (dois pisos) com área total construída de 345m², incluindo recepção, salas para escritório, vestiários, sanitários/chuveiros, copa e cozinha, perfazendo uma área total construída de 2.649m2; um pátio com área livre de 2.477m² para estacionamento de veículos e movimentação de caminhões e carretas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.