Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Galpão Comercial para Locação com 460m2
Avenida Mendes Da Rocha, 1020, Parque Edu Chaves, São Paulo/SP
Area útil/total 460m² / 460m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1064003
Se você está procurando um galpão comercial para locação no Parque Edu Chaves, aqui estão algumas informações que podem ser úteis: • Área: 460 m² de vão livre, o que é ótimo para diversas atividades comerciais e industriais, permitindo flexibilidade na disposição do espaço. • Banheiros: A presença de 2 banheiros é um diferencial importante, tanto para funcionários quanto para clientes. • Localização: Parque Edu Chaves é um bairro que pode oferecer boa acessibilidade e infraestrutura, dependendo da proximidade com vias principais e transporte público. Se você está interessado em alugar ou comprar esse espaço, considere verificar: 1. Preço: Pesquise o valor de mercado para galpões na região. 2. Condições do imóvel: Verifique o estado de conservação, necessidade de reformas, entre outros. 3. Zonamento: Confirme se o galpão está em uma área que permite a atividade que você pretende desenvolver. 4. Acessibilidade: Avalie a facilidade de acesso para caminhões e clientes. Se precisar de ajuda para encontrar mais informações ou opções, sinta-se à vontade para perguntar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.