Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.072 |
Galpão Comercial
Rua Roma, 39, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 264m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MG2104
Este imóvel, completamente revisado e reformado, oferece um espaço versátil e funcional. Com 6 salas, 4 banheiros, uma cozinha e uma área de descanso, ele é ideal para diversas atividades. A área livre de 230m², com pé direito de 8 metros e acesso lateral, proporciona um ambiente amplo e arejado, perfeito para atender às suas necessidades.
Além disso, o imóvel conta com banheiro para funcionários, copa, vestiário e uma sala de estoque ou almoxarifado, garantindo praticidade e organização no dia a dia. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e eficiência, tornando este galpão uma excelente escolha para o seu negócio.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço incrível. Agende sua visita com o corretor responsável e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.