Aluguel R$ 13.663 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.337 |
Galpão 420 metros para locação no Butantã
Rua Júlio Rebollo Perez, 475, Jardim Peri Peri, São Paulo/SP
Area útil/total 420m² / 420m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19960
Excelente Galpão com mezanino ao lado da estação Vila Sônia do metrô. Área total de 420 metros, sendo, 160 metros superior, 240m inferior, tanto na parte parte inferior como na superior consiste em 2 banheiros e copa. vaga para 4 carros. O piso inferior também conta com quintal, espaço b em amplo com possibilidade de fazer salas em todos os tamanhos. Localização excelente, a 20 metros da estação. Transporte público na porta, várias vias de acesso local como Rodovia Raposo Tavares, Regis Bitencurt e Professor Francisco Morato
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.