Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 14

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Francisco Tranchesi, 664, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo

  • Area total  110m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EH1137

Salão Comercial localizado no bairro Jd Nossa Senhora do Carmo com fácil acesso ao metrô Itaquera, próximo ao Atacadista Assai na Av. Jacu Pêssego, com fácil acesso ao rodoanel e também Av. Aricanduva.

Sendo 110m² de salão com 1wc e depósito.

Garantias: Seguro Fiança e Depósito Caução

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Francisco Tranchesi, 664

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Nossa Senhora do Carmo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Nossa Senhora do Carmo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Nossa Senhora do Carmo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.