Barracão / Galpão / Depósito na Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, Jardim Humaitá, São Paulo - SP - ID: 28768918 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 135.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
GALPÃO DE 4.3160 M² NA VILA LEOPOLDINA
Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, Jardim Humaitá, São Paulo/SP
Area útil/total 4.316m² / 6.217m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 12647
GALPÃO DE 4.316 M² NO JARDIM HUMAITA - VILA LEOPOLDINA GALPÃO COM PLATAFORMA - 8 VAGAS PARA CARGA E DESCARGA 5 VAGAS PARA CARROS - PATIO LATERAL COM 15 X 60 M.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.