Aluguel

R$ 125.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15.000

Oportunidade Imperdível em Jardim Guançã! Galpão Industrial Disponível para Locação!

  • Area útil/total  7.800m² / 8.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RA2179

Galpão localizado na região industrial do bairro Jardim Guançã. Com uma área total de aproximadamente 7.800 metros quadrados, sendo 5.800 metros quadrados destinados à área de terreno, esta propriedade oferece um amplo espaço para atender às demandas de atividades industriais e logísticas.
Com oito docas, escritório amplo e banheiros, este galpão oferece uma infraestrutura completa para diversas atividades industriais e logísticas. Seja para armazenagem, distribuição ou produção, este imóvel se destaca como uma excelente opção para atender às necessidades do seu negócio. Localização estratégica em uma região industrial, proporcionando fácil acesso a rodovias e facilitando a logística para distribuição de mercadorias..

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.