Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.596

BELENZINHO - MOOCA - GALPÃO COM 252 M² - PONTO DE GRANDE PASSAGEM - PROXIMO AO METRÔ BELEM

  • Area útil  252m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1278

BELENZINHO - MOOCA - GALPÃO COM 252 M² - PROXIMO AO METRÔ BELEM - IMÓVEL BEM LOCALIZADO - PONTO COM PASSAGEM DE VEICULOS E FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE, AV ASALIM MALUF E PRINCIPAIS VIAS DA ZONA LESTE - LOCAÇÃO COM GARANTIA POR SEGURO FIANÇA OU TITULO DE CAPITALIZAÇÃO - Consulte condições - LIGUE PARA AGENDAR VISITA - ABREU ALEIXO IMOVEIS LTDA - CODIGO DO IMOVEL 1278

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Belenzinho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Belenzinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Belenzinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Belenzinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.