Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 285

Excelente Imóvel Comercial com 10 Salas / Vila Aurora

  • Area útil/total  400m² / 260m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: L29648

Vila Aurora - Sobrado Comercial com 10 salas, 4 wc e 1 com acessibilidade. Excelente construção, arejado e muito seguro .disponível para locação. Fácil acesso, ideal para diversos tipos de negócios. Se você está em busca de um espaço versátil e bem localizado, essa pode ser uma excelente oportunidade. Para mais informações, entre em contato.. ref. 29648 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.