Aluguel

R$ 700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial 70m² - 01 wc acessivel - Cozinha

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L27984

Jardim João Paulo II - Sala Comercial, 1 w.c, salão com acessibilidade, pia em granito, ventilador de parede.
Ótima localização sendo próximo a UPA do Jaguaré, com ótimo movimento e bem localizada.
A 100mts da Av Danilo Galeazzi, rua bem movimentada.. ref. 27984 atualizado em 09/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.