Aluguel R$ 10.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 370 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Presidente Kennedy, --, Santa Paula, São Caetano do Sul
Avenida Presidente Kennedy, --, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 234671
Comercial/Industrial para alugar em Santa Paula. Excelente Galpão, com 200 metros, com 2 WC (um para deficientes); incluído mezanino e escritórios, pé direito de 6 metros, instalação trifásica. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Próximo a GM, e aos restaurantes Madero, Sala Vip, Mc Donald´s, entres outros serviços e comércios
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.