- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0288
Excelente localização e ótimo custo benefício. 552,58 m² de área construída, composto por dois andares. Todo reformado em perfeito estado e acabamento de primeira com piso em granito. Possui forro com iluminação, ar condicionado central, um elevador para pessoas para o salão superior e um elevador de correspondência, malote, ou outros. Ótimas instalações de
energia, prontas para uso. Estacionamento no sub solo, que não pertence ao imóvel em questão, porém útil para quem for frequentar o imóvel. O último inquilino foi uma agência do Banco Itau.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!