Aluguel R$ 94.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.548 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Estrada dos Casa, 4285, Dos Casa, São Bernardo do Campo
Estrada Dos Casa, 4285, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 5.727m² / 43.048m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO839184
GALPÃO para LOCAÇÃO DOS CASA, SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP 5727m² de área útil, 43.000² de área do terreno. Excelente galpão comercial, industrial e logístico com pé direito de 7 metros, zoneamento ZEIZ 1, armazém, escritórios, refeitório, oficina, transformador, casa de bombas, pátio de manobra, estacionamento para funcionários e visitantes e portaria com guarita. Localizado em um excelente bairro. Próximo ao centro de São Bernardo do Campo. Fácil acesso para via Anchieta e para o Rodoanel. Entre em contato conosco e saiba mais informações!! - Ref.: REO839184
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.