Aluguel

R$ 48.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão 3.500 m2 Rio Grande da Serra Galpão 3.500 m2 Rio Grande da Serra

  • Area útil/total  3.500m² / 3.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GAL6675

Aluga Galpão 3.500 m2Excelente Galpão em RGS (Rio Grande da Serra -SP) com 3.500m2 está sem as Pontes Rolantes rua de entrada com 5 m. Entra qualquer tipo de Caminhão Pé-direito de 8m. Agende Sua Visita Creci 33186-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Marechal Castelo Branco, 45

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Oasis Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Oasis Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Oasis Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.