Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão/área - Ribeirão Preto - Vila Carvalho - Região Norte

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4822

14409
Galpão com 250m² para alugar na Vila (link removido)
- Salão amplo com pé direito alto;
- Escritório;
- Banheiro.
Excelente localização.
Rua de grande fluxo.

Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 (link removido)as em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
VALE A PENA CONFERIR!
Banheiro, Cabeamento estruturado, Energia, Escritório, Esgoto, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, públicos essenciais, Vizinho Lado Direito, Vizinho Lado Esquerdo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.