Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 208

Destaque

Galpão Comercial para alugar, 700m² - ardim Joquei Clube

  • Area útil/total  700m² / 700m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 39830

Galpão Comercial para locação no ardim Joquei Clube, em Ribeirão Preto. Em excelente localização, ao lado da Rodovia Anhanguera, perto do Aeroporto e principais avenidas da Cidade.

Belíssimo galpão, amplo, com excelente infraestrutura, pé direito alto e muito bem localizado, ideal para você que busca um ponto estratégico para estabelecer o seu empreendimento. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.

Galpão amplo
Pé direito alto
2 banheiros
Sala de escritório
Portão para entrada de caminhão

Dimensão: 700m²

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!

Área privativa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.