Aluguel R$ 4.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 76 |
Galpão Comercial para alugar, 315m² - Jardim Iara
Endereço indisponível Jardim Iara, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 315m² / 315m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 40936
Galpão Comercial para locação no Jardim Iara, em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Dr. Oscar de Moura Lacerda, Dr. Luis Augusto Gomes de Matos e Orestes Lopes de Camargo , ao Supermecado JJ, Varejão Evodio, Supermercado Varanda, Jockey Clube de Ribeirão Preto e diversos comércios.
Excelente galpão comercial, localizado em região de fácil acesso e alto fluxo de veículos. Com uma área ampla e pé-direito elevado, o imóvel oferece grande capacidade para armazenagem, manuseio de mercadorias ou instalações industriais. Ideal para empresas que buscam um espaço funcional e bem posicionado para suas operações. Conta com excelente infraestrutura e proximidade de principais vias e centros comerciais.
Galpão amplo
2 Banheiros
Copa
Pé direito alto com 7,5m livre
Bem iluminado e arejado
Portão basculante
Construção nova
Dimensão:
315m² de área construída
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
Área privativa
Copa
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.