Aluguel

R$ 80.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão, Vilamar, Praia Grande, Cod: 4800

  • Area útil/total  3.000m² / 3.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4800

Um espaçoso galpão comercial amplo para atender às suas necessidades administrativas e de reuniões. Bem distribuídos, garantimos comodidade para funcionários e clientes. Localizado em uma área estratégica, este imóvel é ideal para empresas que buscam visibilidade e acessibilidade. Permite que você adapte o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, seja para armazenamento, logística ou comércio. Agende uma visita para conhecer melhor este espaço e explore seu potencial!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.