Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão, Vila Rezende, Piracicaba, Cod: 7750

  • Area total  50m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7750

salão comercial para locação , com excelente localização , completo com banheiro social , copa simples com pequeno espaço nos fundo , perfeito para quem busca um local para montar seu próprio negocio . por estar localizada em uma rua bem movimentada esse e um dos vários alvos nesse região o fluxo de pessoas e auto trazendo um grande numero de possuas para os estabelecimentos da região , fazendo assim um com que novos estabelecimentos ganhem muito lucro rapidamente

interessado fale conosco e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Rezende

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Rezende

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Rezende

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Rezende

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.