Aluguel Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 680 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Morumbi, Piracicaba
Endereço indisponível Morumbi, Piracicaba/SP
Area total 3.050m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 864474
Galpão disponível para alugar, localizado no bairro Morumbi em Piracicaba/SP.
O imóvel possui 3.050m² de terreno e 1.200 m² de construção, distribuídos em escritório, área de produção e área de pintura.
Na parte externa, também apresenta galpão pequeno com 219 m², com 2 banheiros, 1 vestiário, e entrada com 5,5 m² de largura para caminhões de carga.
O imóvel é vizinho a diversos comércios e serviços como concessionárias, empresas e hospitais, este é um ponto estratégico para quem busca visibilidade, intenso fluxo de pedestres e veículos.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 864474
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.